Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®

Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®
Vou me alegrar com tua Santidade, Quero aprender viver a tua vida Deus, Eu quero estar perto do teu fogo que me aquece o coração, Perto das tuas fontes que saciam minha alma, Dentro dos limites de Jerusalém, Quero ser candeia sustentada por teu óleo, Desembaraçar meus pés, correr , Voar como águia nas alturas, Cada instante vou viver pra ti, Cada pensamento meu será pra ti JESUS, meu tempo, meu talento, meu ser e tudo que tenho é teu, é teu, Senhor

Quem sou


Como é difícil falar de si mesmo rsrsrs então deixa eu tentar.
Me chamo Reinaldo Rodrigues, moro na cidade de Santos, litoral de São Paulo - Brasil.
Não me considero melhor que ninguém, tão pouco pior, mas ouso a se diferenciar  do restante...
Sou do tipo que não  se importa ou tenha  medo do que possam pensar sobre mim, das minhas idéias, atitudes, opiniões, muito menos do tipo que vive na sombra dos outros ou ir pela cabeça dos mesmos, me considero um formador de opiniões, e não se engane pela aparência...
Mas sαbe αquele gαroto que você olhα, e pensα ele deve ser legαl.
Então. Não sou eu!
Mαs sαbe αquele gαroto que você olhα e pensα cαrα, esse menino deve ser insuportável e chato!
Então. Esse sou eu.
Mαs sαbe α diferençα entre esses dois tipos?
Com o primeiro você se decepcionα quαse sempre, porque quando ele αbre α bocα você vê que tαvα totαlmente engαnαda.
E com o segundo, você se surpreende, porque descobre que ele é muito mαis do que você imαginαvα.
Sou bem simples eu troco o certo pelo certo e nada a mais e nada a menos... Meu caráter foi forjado graças à educação que meus pais me deram e isso é de um valor imensurável, não quero dizer que sou perfeito kkk muito pelo contrario sou igual a todos tenho problemas, passo por lutas e também sou pecador, mas procuro ser o mais sincero, justo e fiel com quem eu conheço e os que não conheço, com os que merecem e até mesmo com os que não merecem, ou seja trato todos por igual e exijo o mesmo para comigo, mas se isso não for possível eu simplesmente me afasto...
Eu odeio a mentira por mais simples que seja, a inveja, falsidade, traição, luxo, arrogância, prepotencia e etc..., não aturo e nem apoio erro dos outros pois para mim a vida é bem simples de viver " é tomar decisões e não se arrepender " , pois em seguida vem a lei da fisica toda ação gera uma reação e vc tem que estar preparado para isso...
como um velho amigo diz ‘se você anda com sábios, sábio você se torna, mas se você anda com pessoas medíocres, medíocre você se tornará’.
por isso eu escolho as amizades e os ambientes antes de mesmo de entrar...

*Mas parα que descrever αqui meus defeitos e quαlidades?
Se você me julgα como bem entende!



* Eu sei lá o que ta acontecendo, talvez eu esteja surtando.
Tudo o que eu já passei hoje já não me considero um forte oprimido, sem fé, sem emoções, pois hoje sou sal da terra e luz do mundo graças a ti Senhor!!!
Eu tento andar, para esquecer todas as coisas do mundo.
Só me resta caminhar sem olhar pra traz...

* No final...
Eu não sou nada mais do que aquilo que você faz de mim
Simples homem...
Nada perfeito, porem completo e feliz.
Com um novo sorriso a cada instante
Com apenas todos os motivos pra sempre se manter erguido
E não importa, o quanto mais árduo que seja o caminho.
Com mais garra estarei lutando pra que tudo de certo
E vai da...

* SER SÁBIO.... Sábio é aquele que permite descobrir; que reconhece a importância de aprender o novo, que abre seu coração para sentir e ouvir... Sábio é aquele que permanece em silêncio, observando os passos da mente, as fragrâncias, os lugares escondidos dentro do seu ser... Sábio é aquele que ouve antes de falar, que sorri antes de chorar, que permanece quieto para sentir o frescor da noite em seu interior. Sábio é aquele que diz sim para a vida, que desperta o amor em si e em seu semelhante, na intenção de criar um mundo melhor a todos nós. Sábio é aquele que ama seu irmão que vê, Como ama a Deus que não vê. Sábio é aquele que vive e sabe viver!