Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®

Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®
Vou me alegrar com tua Santidade, Quero aprender viver a tua vida Deus, Eu quero estar perto do teu fogo que me aquece o coração, Perto das tuas fontes que saciam minha alma, Dentro dos limites de Jerusalém, Quero ser candeia sustentada por teu óleo, Desembaraçar meus pés, correr , Voar como águia nas alturas, Cada instante vou viver pra ti, Cada pensamento meu será pra ti JESUS, meu tempo, meu talento, meu ser e tudo que tenho é teu, é teu, Senhor

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2000

Witchblade

Witchblade é uma série de TV baseada em uma história em quadrinhos homônima, estrelada por Yancy Butler no papel da policial Sara Pezzini. Sara Pezzini toma posse de uma espada mágica, a Witchblade, que (segundo a série) foi usada por Joana d'Arc e várias outras heroínas históricas.
Armamentos dotados com poderes sobrenaturais viraram lenda ao longo da História. Algumas das antigas escritas celtas conhecidas dissem que um exército de Witchblades , homens e mulheres eram escolhidos em épocas antigas, quando ainda no ventre materno, para seu destino guerreiro. A lenda diz que uma tal Banrighinn, conhecida somente como a senhora da lâmina, ensinou as maneiras antigas de batalha a este exército escolhido, por estar irritada com seu amante, um dos cavaleiros sacerdotais, os homens foram proibidos de segurar a lâmina. De acordo com este conto antigo,de onde informações foram perdidas, uma grande escuridão visitou a terra, e o cavaleiro-sacerdote desapareceu e sua linhagem foi extinta. Uma lenda similar apareceu nas ruínas de Troy, onde a rainha Myrene, primeira usuária conhecida do Witchblade, foi enterrada. Nela, este mesmo exército dos guerreiros é citado como da cidade de Atlantis e que desapareceram junto com a cidade, lendária e de localização incerta.

Desenho feito em 2000.

Oque achou? deixe um comentário até a próxima... 

Materiais Utilizados:
  • Papel Sulfite A4 
  • Lapiseira 0,5 ; grafite 2B
  • Láis de Cor
  • Nankin

Nenhum comentário:

Postar um comentário