Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®

Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®
Vou me alegrar com tua Santidade, Quero aprender viver a tua vida Deus, Eu quero estar perto do teu fogo que me aquece o coração, Perto das tuas fontes que saciam minha alma, Dentro dos limites de Jerusalém, Quero ser candeia sustentada por teu óleo, Desembaraçar meus pés, correr , Voar como águia nas alturas, Cada instante vou viver pra ti, Cada pensamento meu será pra ti JESUS, meu tempo, meu talento, meu ser e tudo que tenho é teu, é teu, Senhor

quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Super Girl

Kara Zor-El, mais conhecida como Supergirl, ou Super-moça é uma personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics. Supergirl também é o nome de um filme de ação de 1984, com Helen Slater no papel principal, baseado na mesma personagem.
Na História da DC Comics, houve várias personagens e histórias que utilizaram o conceito de uma versão feminina do Superman.

A primeira vez que uma personagem chamada Supergirl apareceu foi em Superman #123 (Agosto 1958) numa história em que Jimmy Olsen, de posse de um totem místico, desejou a existência de uma Supergirl para ajudar Superman. Após mais atrapalhar do que ajudar, esta criatura morreu protegendo o Superman de um meteoro de kryptonita.
Desenho feito em 2003 com base da revista mas com o cenário diferente coloquei as torres gémeas de fundo faltou só os aviões...

Materiais Utilizados:

  • Papel Canson A3
  • Lapiseira 0,5 ; grafite 2B
  • Lápis de Cor
  • Nankin

Nenhum comentário:

Postar um comentário