Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®

Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®
É necessário que ele cresça e eu diminua Yauhanan (João) 3:30

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mística

Lembra daquela musica aguarela do Brasil? não pois é começa bem assim " em uma folha qualquer..." rsrsrsrs já deve ter lembrado nê rsrsrs

Inicio de um desenho...
E agora desenho pronto, que rápido né rsrsrs
Mas para quem não conhece essa personagem lá vai, 
Mística (Mystique, na versão original), é uma personagem do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, aparecendo com mais frequência nas histórias dos X-Men. Seu verdadeiro nome é Raven Darkholme.
Desde muito nova, Raven Darkholme aprendeu a ter controle sobre seu dom mutante de transmutação, podendo manter sempre falsa aparência humana. De acordo com um retcon escrito pelo roteirista Chuck Austen, ela teve um relacionamento, na Alemanha, com o mutante Azazel (enquanto era casada com o barão Christian Wagner) até o dia em que ela deu à luz Kurt Wagner, um mutante dotado de pele azul e aparência demoníaca (parecido com a aparência original de Mística), que mais tarde se tornaria o Noturno, integrante dos X-Men. Perseguida pela ira dos habitantes locais, foi obrigada a jogar o recém-nascido em um rio para salvar sua própria vida. quer saber mais Clique Aqui em Mistica .
Desenho feito em 2008.

Materiais Utilizados:

  • Papel Canson A4
  • Lapiseira 0,5 : 2B
  • Lápis de Cor
  • Nankin

Nenhum comentário:

Postar um comentário