Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®

Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®
É necessário que ele cresça e eu diminua Yauhanan (João) 3:30

domingo, 20 de dezembro de 1998

Ballistic


Ballistic fez aparições semi-regular na série Cyberforce e, posteriormente, apareceu em um três-edição auto-intitulado mini-série em 1995. Ela também co-estrelou em uma única edição crossover com a Marvel Comics, Wolverine, em 1997.Balístico é Cassandra Lane, a irmã de velocidade. As duas meninas foram criados por sua mãe e padrasto abusivo, até que finalmente Cassandra matou em legítima defesa.
Cassandra foi o arremessador de sua equipe de beisebol colegial devido a suas habilidades mutantes, até que Tony (seu ex-namorado) e sua gangue gravemente ferido ela. Algum tempo depois, ela foi abordada pela empresa Cyberdata, que substituiu seu braço com um cibernética, ao mesmo tempo sua lavagem cerebral para se tornar um SHOC (Special Operations perigosos Cyborg) para a empresa. Ela foi designado para recuperar a sua irmã, Velocity, que havia desertado para Cyberforce, mas acabou tendo suas próprias memórias restauradas. Logo depois ela se junta à equipe em seus esforços para derrubar Cyberdata.
Desenho feito em 1998.

Materiais Utilizados:
  • Papel Sulfite A4 
  • Lapiseira 0,5 ; grafite 2B

Um comentário:

  1. Ficou top sua arte .. ela e uma Ante heroína esquecida .. um personagem incrível que merecia um espaço.. Quem sabe agora que eles estão aprimorando e aproveitando mais os salários n a utilizem bem .

    ResponderExcluir