Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®

Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®
Vou me alegrar com tua Santidade, Quero aprender viver a tua vida Deus, Eu quero estar perto do teu fogo que me aquece o coração, Perto das tuas fontes que saciam minha alma, Dentro dos limites de Jerusalém, Quero ser candeia sustentada por teu óleo, Desembaraçar meus pés, correr , Voar como águia nas alturas, Cada instante vou viver pra ti, Cada pensamento meu será pra ti JESUS, meu tempo, meu talento, meu ser e tudo que tenho é teu, é teu, Senhor

domingo, 31 de agosto de 2008


quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Surf 2

Nossa eu adoro surf pena que não sei nadar rsrsrsrs mas quem sabe mais para frente eu me aventure nesse esporte que é show de bola, principalmente pelo contato com o mar...
Desenho feito em 2008

Materiais Utilizados:

  • Papel Cnason A3
  • Lapiseira 0,3 ; 2B
  • Lápis de Cor
  • Nankin

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mística

Lembra daquela musica aguarela do Brasil? não pois é começa bem assim " em uma folha qualquer..." rsrsrsrs já deve ter lembrado nê rsrsrs

Inicio de um desenho...
E agora desenho pronto, que rápido né rsrsrs
Mas para quem não conhece essa personagem lá vai, 
Mística (Mystique, na versão original), é uma personagem do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, aparecendo com mais frequência nas histórias dos X-Men. Seu verdadeiro nome é Raven Darkholme.
Desde muito nova, Raven Darkholme aprendeu a ter controle sobre seu dom mutante de transmutação, podendo manter sempre falsa aparência humana. De acordo com um retcon escrito pelo roteirista Chuck Austen, ela teve um relacionamento, na Alemanha, com o mutante Azazel (enquanto era casada com o barão Christian Wagner) até o dia em que ela deu à luz Kurt Wagner, um mutante dotado de pele azul e aparência demoníaca (parecido com a aparência original de Mística), que mais tarde se tornaria o Noturno, integrante dos X-Men. Perseguida pela ira dos habitantes locais, foi obrigada a jogar o recém-nascido em um rio para salvar sua própria vida. quer saber mais Clique Aqui em Mistica .
Desenho feito em 2008.

Materiais Utilizados:

  • Papel Canson A4
  • Lapiseira 0,5 : 2B
  • Lápis de Cor
  • Nankin

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lanterna Verde

Uma reprodução do Artista Alex Ross.
O Lanterna Verde atual foi lançado nos quadrinhos da década de 60, e também é conhecido como "O Lanterna Verde da Era de Prata". A inspiração foi a série literária Lensman de E. E. Smith. A identidade do Lanterna Verde da Era de Prata, era a de Hal Jordan, membro fundador da Liga da Justiça da América. Apesar do excelente trabalho do desenhista Gil Kane nesse período, era um personagem de super-herói relativamente genérico até que em 1970 a DC resolveu emparelhá-lo com o Arqueiro Verde (Oliver "Ollie" Queen), em uma série de quadrinhos absolutamente inovadora e de cunho social. Essa época ajudou a consolidar o novo Lanterna Verde como um herói popular, apesar das séries subseqüentes abordarem temas mais cósmicos.
Em 2012, a DC Comics anunciou que o Lanterna Verde Alan Scott da nova cronologia é homossexual. A revelação foi feita na revista "Earth 2", lançada em junho nos Estados Unidos. A edição mostra o personagem Alan Scott em uma cena de amor com um amigo.

Desenho feito em 2008.
Oque achou? deixe um comentário até a próxima... 

Materiais Utilizados:  



  • Papel Canso A4;  
  • Lapiseira 0,5mm;  
  • Lápis de Cor;  
  • Nankin.

domingo, 10 de agosto de 2008

Surf 1

Nossa!!!  esse desenho foi criado com intuito de concorrer a uma prancha de Surfe da revista Fluir, infelizmente não consegui vencer mas valeu a pena concorrer e quem sabe da próxima eu consiga né rsrsrs
Desenho feito em 2008.

Materiais Utilizados:

  • Papel Canson A4
  • Lapiseira 0,3 grafite 2B
  • Lápis de Cor
  • Nankin

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Tio Sam


Tio Sam é a personificação nacional dos Estados Unidos da América e um dos símbolos nacionais mais famosos do mundo. O nome Tio Sam foi usado primeiramente durante a Guerra anglo-americana de 1812, mas só foi desenhado em 1852.
Ele é geralmente representado como um senhor de fisionomia séria com cabelos brancos e barbicha. Há fontes que vêem uma semelhança do rosto de Tio Sam com o do presidente Andrew Jackson, outras com o do presidente Abraham Lincoln. O Tio Sam é representado vestido com as cores e elementos da bandeira norte-americana - por exemplo, uma cartola com listras vermelhas e brancas e estrelas brancas num fundo azul, e calças vermelhas e azuis listradas.

Desenho feito em 2008 baseado em imagem da internet.

 Materiais Utilizados:

  • Papel Canson A4
  • Lapiseira 0,5 grafite 2B
  • Lápis de Cor
  • Nankin

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Larissa e Leandro

Larissa e Leandro uma caricatura feita para convite de casamento de ambos, ideias como microfone, caixa de som e globo partiu dos clientes, só tive o trabalho de conciliar tudo no mesmo desenho rsrsrs mas ficou bom pelo menos eu acho.
Desenho feito em 2008.

Materiais Utilizados:

  • Papel Canson A4
  • Lapiseira 0,5mm
  • Grafite 2B