Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®

Reinaldo (ЯR) Rodrigues - Arts®
Vou me alegrar com tua Santidade, Quero aprender viver a tua vida Deus, Eu quero estar perto do teu fogo que me aquece o coração, Perto das tuas fontes que saciam minha alma, Dentro dos limites de Jerusalém, Quero ser candeia sustentada por teu óleo, Desembaraçar meus pés, correr , Voar como águia nas alturas, Cada instante vou viver pra ti, Cada pensamento meu será pra ti JESUS, meu tempo, meu talento, meu ser e tudo que tenho é teu, é teu, Senhor

quarta-feira, 6 de maio de 1998

Titanic

Desenho feito em 1998.
RMS Titanic foi um navio de passageiros britânico construído pelos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast para a White Star Line. Foi a segunda embarcação da Classe Olympic de transatlânticos depois do RMS Olympic e seguido pelo HMHS Britannic. Projetado pelos engenheiros navais Alexander Carlisle e Thomas Andrews, sua construção começou em março de 1909 e ele foi lançado ao mar em maio de 1911. O Titanic foi pensado para ser o navio mais luxuoso e mais seguro de sua época, com a imprensa contemporânea lhe apresentado ao público como "inafundável".
A embarcação partiu em sua viagem inaugural de Southampton para Nova Iorque em 10 de abril de 1912, no caminho passando em Cherbourg-Octeville naFrança e por Queenstown na Irlanda. Ele colidiu com um iceberg às 23h40min do dia 14 de abril e afundou na madrugada do dia seguinte com mais de 1 500 pessoas a bordo, sendo um dos maiores desastres marítimos em tempos de paz de toda a história. Seu naufrágio destacou vários pontos fracos de seu projeto, deficiências nos procedimentos de evacuação de emergência e falhas nas regulamentações marítimas da época. Comissões de inquérito foram instauradas nos Estados Unidos e no Reino Unido, levando a mudanças nas leis internacionais de navegação que permanecem em vigor mais de um século depois.

Oque achou? deixe um comentário até a próxima... 

Materiais Utilizados:  

  • Papel Sulfite A4;  
  • Lapiseira 0,5mm;  
  • Caneta Bic preta;
  • Lápis de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário